Melhor começar pelo iníco que pelo fim, e até porque me sugeriram que o fizesse.

 

Conta a minha mãe que quando eu nasci só berrava, berrava porque tinha fome diz ela, e assim que me deram uma banhoca e um biberão de leite, me calei e dormi a noite inteira. Logo no primeiro dia que vim para este mundo (eheh pareçe a canção, quando eu vim para este mundo...).

Diz a minha mãe que eu era um "come e dorme" uma paz de alma, e eu acredito, até porque nem me lembro, muito sossegada, até aos dias de hoje, pelos vistos.

Daí em diante lembro-me aí sim dos meus 3, 4 anitos em que os meus pais começaram a fazer campismo.

Não tinhamos sequer automóvel, mas havia sempre um amigo que se oferecia para levar as "tralhas", e passavamos 1 Mês (verdade,seguidinho) de férias. Era Agosto.

 Lembro-me de brincar do início ao fim do dia, de me sujar toda, de correr ao ar livre, dos banhos no  mar do norte (ficava para os lados de Lavra, Vila do Conde, nem sei bem).

Lembro-me das comidinhas da minha mãe, sempre boas, de comer nas mesinhas de praia e de à noite ver a televisão, só havia uma para todos os campistas,reunidos ao luar.. não sei se  imaginam, mas era fantástico, e é verdade só haviam 2 canais, "2 canais de TV, como era possível?, dizem os meus filhos", verdade, e ao sábado à noite imperdível ver o "Dallas", eheh bom demais, eu adormecia ao relento, quando dava por ela o meu pai ou a minha mãe já me tinham deitado no colchão juntinho à minha irmã.

Era tão bom, era mesmo..

Isto é só iníco, há muito mais...

Beijokas

Bom fim de semana..

Ana, sempre a sorrir claro

sinto-me: happy
música: One life
publicado por Ana às 11:54