Data: 17/04/2009

Este é um dia que não esqueço, nem me apetecia ir ao Norteshopping, mas os miúdos insistiram e lá fui eu, e não é que passo na loja da Optimus e eles lá estavam a dar autógrafos, fiquei em êxtase, ainda hesitei, mas diz o meu filho, vai mãe, vai pedir um autógrafo e lá fui, ou melhor comprei uma tshirt branca na loja ao lado e bora para a fila, não esperei muito, e lá fui eu com o Pedrito, o Zé Pedro comprimentou-me com duas beijokas e foi extremamente simpático, os outros também, mas em especial o Zé Pedro, assinaram-me a camisola e um cartão, e tirei foto com todos eles, o Zé Pedro a sorrir ao meu lado!!!!

Bem, pode parecer exagero, mas valeu sei lá o quê, aquele bocadinho!

Fantástico!!!

Bem fiquei com um enorme sorriso!!! Nunca mais me calei!!!

sinto-me: A deitar o lixo fora
música: A carga pronta e metida nos contentores
tags:
publicado por Ana às 10:23